Pra quem não sabe eu sou filha única.A maioria da população mundial acredita que a vida do filho único é melhor e mais fácil.Não vou negar,tem lá os seus benefícios,por exemplo,se colocarem algo gostoso na geladeira ,eu posso ter a certeza que se voltar mais tarde pra comer vai estar tudo em seu devido lugar.E também temos tudo pra nós,quarto,mesada,presentes etc.Mas a vida do filho único não é sempre um mar de rosas como todos pensam.
Tudo o que acontece em casa é culpa minha.As vezes é culpa minha mesmo,mas não precisa ficar tão explícito neh!?Pior que eu nem tenho um irmão a quem culpar.Um copo quebrou?Culpa da Valéria.Deixaram a tv ligada?Culpa da Valéria.O preço do brocólis aumentou?Culpa da Dilma.Haaaaah também não sou culpada por tudo neh.
Mas acontece que eu descobri 3 palavrinhas mágicas que me livraram de muitas coisas nessa vida.NÃO FUI EU!Antes da minha mãe terminar a frase: " quem foi o jumento que quebrou o co...." -NÃO FUI EU!E verdadeiramente não fui eu.O chato é que depois isso tudo saía no automático,as vezes a culpa era minha mesmo mas minha mãe acabava culpando o meu pai.Já dá pra perceber o tamanho da besteira que eu fiz neh!? Mas é claro que eu disse que fui eu.Afinal a mais desastrada da casa sou eu mesmo.O que posso fazer? A culpa de fato sempre será minha ! Bateu uma vontade de ter irmãos.
Bjs da vall
sexta-feira, 15 de abril de 2016
Não fui eu!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário